Com os aplausos de centenas de pessoas, o pioneiro e fundador da Massagem de Som regressou a Portugal. Desta vez, de passagem apenas, Peter Hess não deixou de agradecer a presença dos inúmeros praticantes do som formados em Portugal, vindos de vários pontos do País e até de Espanha e Brasil.
Com os aplausos de centenas de pessoas, o pioneiro e fundador da Massagem de Som regressou a Portugal.
Desta vez, de passagem apenas, Peter Hess não deixou de agradecer a presença dos inúmeros praticantes do som formados em Portugal, vindos de vários pontos do País e até de Espanha.
O encontro, que encheu a sala de conferências do Seminário da Torre da Aguilha, em Carcavelos, teve a duração de cerca de 3 horas. Além de alunos e praticantes do som, a direcção da Academia Peter Hess Portugal esteve presente, juntamente com formadores certificados da Massagem de Som segundo Peter Hess ®.
O engenheiro de mecânica física e pedagogo falou sobre as investigações biofísicas com o som e contou como conheceu as taças tibetanas e a sua reacção no ser humano. Inspirado nas tradições musicais e sagradas da Índia e Nepal e após numerosos estudos, Peter Hess alcançou a comprovação terapêutica do seu sistema de taças som, suscitando sempre novas investigações por parte da comunidade científica internacional.
Houve também momentos para selfies, autógrafos e claro para tocar e meditar com as taças. Simples e com uma postura repleta de tranquilidade, Peter Hess fez questão de sublinhar o seu lema para a saúde. Relaxar, Relaxar, Relaxar!